segunda-feira, 16 de abril de 2012

CLUBE DE RUGBY FAMALICÃO QUER FAZER HISTÓRIA POR FAMALICÃO

No passado sábado, o Clube de Rugby Famalicão recebeu em casa o Loulé para disputar a primeira parte da semifinal do Campeonato. O jogo teve início às 19h15 e os atletas famalicenses estavam bem concentrados nos seus objetivos, oferecendo à bancada repleta de apoiantes, as emoções de um espetáculo de rugby de qualidade. O Intervalo seguiu com uma vantagem de 9 – 7 para o Famalicão.

Depois do intervalo, aos 60 minutos, uma falha na defesa do CRF conduziu a um ensaio da equipa visitante, que passou a usufruir de uma vantagem de 2 pontos. No entanto, os famalicenses conseguiram remendar o erro, após ensaio aos 75 minutos. Apesar de ter falhado a conversão do ensaio, a equipa da casa esteve até ao último segundo com a vantagem de 17 sobre os 14 do Loulé. Ainda assim, na bola de jogo, o Loulé conseguiu marcar e converter o último ensaio, fixando o resultado da partida, com 4 pontos de vantagem sobre equipa famalicense 17 – 21 .

Apesar deste resultado, a disputa pelo Campeonato continua em aberto, e os titãs têm de vencer este sábado em Loulé, por 5 pontos de vantagem, para continuarem a sonhar com o título e subir à primeira divisão.

A distância de 600 kms não intimida os atletas do CRF, que vão atravessar sozinho o país, mas mais fortes do que nunca, com apenas um objetivo: dar tudo por tudo, de corpo e alma. No norte os apoiantes da equipa, vão estar a torcer que a equipa faça história, e para que energia do querer, traga a vitória honrada de uma equipa que dignifica e engrandece o nome de Vila Nova de Famalicão.


Sem comentários:

Enviar um comentário