sexta-feira, 30 de março de 2012

CRF NAS MEIAS FINAIS



O Clube Rugby Famalicão (CRF) jogou contra a equipa da Bairrada na condição de visitado e ganhou por 39-17.

O CRF garantiu com este triunfo o acesso a meia-final da competição faltando decidir se passará em primeiro ou segundo lugar, lugar esse que irá ser decidido no próximo fim de semana na deslocação dos famalicenses a Coimbra para defrontar a equipa da Agrária. Neste jogo o CRF marcou 6 ensaios contra 3 da Bairrada.

Na primeira parte o Famalicão marcou por duas ocasiões contra uma da Bairrada, chegando ao intervalo com vantagem sobre a equipa da Bairrada (12-7).

Na segunda parte do encontro o CRF marcou por mais quatro ocasiões contra duas da formação da Bairrada, pelo meio ainda houve dois cartões amarelos para a formação da Bairrada e um para a formação famalicense. Fixando assim o resultado final em 39-17.

Esta qualificação para a meia-final da II divisão do campeonato nacional é histórica, nunca o CRF a atingiu, as expectativas dos dirigentes, treinador e jogadores são bastante altas, além de ser um sério candidato á subida de divisão e uma das quatro melhores equipas da II divisão, o Famalicão consolida assim o estatuto de uma das melhores equipas de rugby do norte.

O CRF agradece a todos os adeptos que apoiaram o Famalicão neste jogo onde se registou uma boa “casa”, com muitos adeptos a apoiar a equipa famalicense.

No próximo fim-de-semana o CRF irá deslocar-se a Coimbra pelas 15horas para defrontar a equipa da Agrária no jogo em que decidirá se o Famalicão passará em primeiro ou segundo classificado.

Sem comentários:

Enviar um comentário